quarta-feira, 18 de junho de 2014


SABONETE ARTESANAL DE PATCHOULI

Esse sabonete é feito com o mais puro óleo essencial de Patchouli da indonésia,foi elaborado com o melhor dos óleos vegetais atravez do grande metodo europeu cold process para quem não sabe este metodo produz um excelente sabonete sendo incomparavél com os industrializados,por sua qualidades e propriedades,além de ser o verdadeiro sabonete glicerinado,pois produz sua própria glicerina no processo.

COMPOSIÇÃO:Óleo de babaçu,Palmiste,Óleo de mamona,Óleo de oliva,e óleo essencial de Patchouli.
Óleo essencial de Patchouli sendo um anti fungicida,citofilático,ou seja ajuda na regeneração das celulas novas da pele deixando sua pele saudavel e vibrante auxilia na eliminação de marcas de acne,furunculos,outros beneficios incluem ajuda nos casos de psoriase,eczema e dermatites os seus principios regeneradores o torna excelente como antienvelhecimento,para todos tipos de pele,pele madura aspera,flacidas,etc.E oque o torna muito especial é que alem destes beneficios para a pele ele ainda auxilia na depressão,motivação emocional,afrodisiaco e eleva um bom humor.Quer saber com mais detalhes veja.

http://www.oleos-essenciais-sabonete-artesanal.com/sabonetes-artesanal/sabonete-artesanal-patchouli.html
VAMOS FALAR DO INVERNO

No inverno os cuidados são redobrados pois nossa pele sofre muitas alterações,com a falta de chuva ar muito seco,e friu muito friu onde agride diretamente sua pele.Vou mostrar para vocês óleos que são excelentes para tratar cuidar de forma intensa e profunda sua pele de uma forma muito facil.
Óleos que são recomendados para a
pele seca.



.Cenoura,Sandalô,Jacarandá,Ylang Ylang,Patchouli,Rose,Bois de Rose,Hissopo,Benjoim,Calêndula,Palma Rosa,Alecrim,Neroli.
O livro completo recomenda a seguinte mistura,que faz um óleo muito rico,grosso.Usar óleo de massagem a noite na pele antes de dormir.
Óleo de soja 2 tsp.
Óleo de abacate 2 tsp.
Óleo de germe de trigo 2 colheres de chá.
30 gotas de jojoba
20 gotas primula
10 gotas de semente de borragem
misture e em seguida adicione:
15 gotas de gerânio
10 gotas de cenoura
alemão de camomila 10 gotas
10 gotas de benjoim
05 gotas de hissopo
05 gotas de alecrim
01 parte de lavanda
01 parte de palmarosa
10 partes de calophyllum
Óleo de semente de rosa mosqueta
Pode ser adicionado um carreador ou seja um creme de sua preferência é só misturar e você terá o melhor produto para pele seca que você já experimentou até hoje.
OQUE 
VOCÊ
 QUER
 HOJE!!



COMO
 VOCÊ
 ESTA
 HOJE!!





 Quer.....Animar,relaxar,despertar,refrescar,perfumar......as finalidades do banho são inumeras.Oque poucos sabem é que misturado aos óleos essencias,ele pode se tornar ainda mais positivo para o corpo(e para a mente)dependendo da combinação escohida.

COMO:


Banho para seduzir,para apaixonar e para animar,entre outros.

Um ex:A jogadora Virna é uma das adeptas dos banhos e massagens."Com o ritmo de vida que levo,com treinos e jogos,vivo com os musculos tencionados,e diz que não abre mão de seus rituais relaxantes e recuperador".

Mesmo que você não tenha banheira pode aderir ao ritual.


O importante é passar os óleos essencias na pele,para penetrar nos poros,a ducha tamém massageia a pele.


Seus aromas pessoais


Como as preferências de olfato são muito pessoais,vale a pena experimentar e inventar as próprias combinações:baunilha,lima e manjericão são antiestressantes.

O jasmim o sândalo a salvia são afrodisíacos,indicados para momentos de sedução.Já o cedro violeta e lavanda são ótimo para relaxar.

Algumas receitinhas para você escolha oque você está precisando hoje..

Escaldado
Banhar os pés com água fria reduz o inchaço e a fadiga.Para que seu banho fique mais eficiente,uma boa dica é adcionar de um a dois raminhos de folhas picadas de alecrim,que alivia a dor e o cançaso.
Para adormecer
Adicione duas gotas de óleos essenciais de rosa,duas gotas de óleo essencial de lavanda e duas gotas de ylang ylang,junte tudo e jogue no corpo ou na (banheira)massageie o corpo por 20 minutos.
Para refrescar
Uma combinação tônica e energética,ideal para um banho friu para um dia quente de verâo é a seguinte: três gotas de óleo essencial de zimbro,óleo essencial de pathouli espalhe a mistura pelo corpo.
Segredos da temperatura do banho
Banhos de temperatura alternada melhoram a circulação,tonificam a pele e energizam,basta alternar o jato quente do chuveiro por três minutos com uma ducha fria por alguns segundos,o ideal é terminar com um jato friu.
Uma obs: No tratamento de artrite gota,visicula biliar,nevralgia,bronquite e alivio da fadiga muscular,é indicado um banho quente prolongado de 20 minutos de duração.
Fica mais essa riqueza de dica para seu lindo dia.!!!!