quinta-feira, 26 de junho de 2014



Falando um pouco de envelhecimento: 

Hoje são muitos e muitos tratamentos para retardar o envelhecimento.
Sei também que aceitar nossa idade é um fator importante na nossa vida,pois sabemos que todas as idades são belas e muito belas.A velhice é um ciclo natural da vida onde aceitamos com muita maturidade,acho que não tem uma coisa tão importante que aceitar nossa beleza acho que essa é nossa verdadeira beleza.
A natureza nos traz oque há de melhor para todos os aspectos da nossa vida,tanto para tratamentos de pele acnes,ansiedades ou seja temos uma gama incrivel de tratamentos para cada problema especifico.
Hoje quero falar um pouco do óleo essencial de café verde.
O óleo essencial de café verde é um óleo muito importante para a estética,tanto que é exportado para as maiores industrias cosméticas europeias.A distribuição oficial de seu composto é feita empresa CRODA,que licenciou o produto como Crodamazon Café verde CA.Atualmente é encontrado em óleos para o corpo,e creme para o rosto e cabelos.
Em apenas um grão de café verde,pode-se encontrar mais de 19 minerais,17 amonoácidos,e 3 vitaminas,não contado a presença constante de vitaminas essenciais do complexo B.Além disso possue um alto teor de anti-oxidantes.
De acordo com o nutrólogo Maximo Asineli,o composto do café verde também é excelente contra o evelhecimento.Sua formula também concentra ômega 6,um poderoso aliado para rejuvenescer (com pouco esforço).Possue uma alta quantidade de cafeina,que ajuda no combate as rugas,além de de conter flavonódes que ajudam a impermeabilizar a membrana da pele contra os raios UV,explica o especialista.
Os beneficios não param por ai,a combinação do seu extrato com outros ativos,naturais e terapias combinadas-como ultra som,corrente russa,endermologia, e drenagem linfática-favorecem o tratamento contra celulites.http://www.oleos-essenciais-sabonete-artesanal.com/oleos-essenciais/oleo-essencial-cafe-verde.html